sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

We can! Ó pai ó!


Olá leitores,

Nos últimos dias só o que se falou foi na posse do SUPER -MAN, ops ... do Barack Obama.

Acho realmente um grande mérito e também, por que não, uma grande mudança, um negro assumir a whitehouse, mas francamente, colocar nas mãos de um único homem as esperanças de salvar a humanidade é um exagero.

Chego a ter pena do Obama, sabia?!

Coitado, assumir um país do jeito que está, onde só se fala em crise, crise , crise ... sabe que acho que fizeram de propósito! É sim, afinal , desde os primórdios, os brancos sempre deixam a pior parte para os negros. Acho que foi tudo muito calculado pelo idiota do Bush (o terrorista norte-americano). Assim como o Bin Laden fez com os aviões em 11 de setembro, o Bush fez com Obama para o dia 20 de janeiro...

Afinal, algo teria que dar certo pro Bush né?! Depois dos fiascos nas guerras inventadas por ele.


Bom, mas, deixando o assunto EUA de lado, a casa caiu pra "Renascer em Cristo" no início da semana, infelizmente ceifando nove vidas , por enquanto...

É minha gente, eu acredito nos sinais que Deus nos manda. Não que Deus tenha desejado que o teto caísse (seja feita sua vontade!), mas , já viu né ! Acho melhor eu nem continuar escrevendo, pois tenho uma opinião um pouco radical sobre essas coisas!

O que o mundo precisa mesmo é de mais Jesus e menos religião !!! Deus, na minha opinião, acha muito mais válido olharmos pro lado e ajudar quem precisa a desembolsarmos dinheiro pra construir templos enormes, igrejas cobertas de ouro, oferendas sabe-se lá pra que !


É isso por hoje, leitores!

Enfim ... the changes begins and we can!!!...depends...


Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário