segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Como explicar ?

Leitores,
Talvez lendo a primeira postagem passe a impressão que eu não acredite na sinceridade e na verdade, mas acredito sim!
Apenas acho lamentável estarmos , muitas vezes, rodeados por pessoas que , definitivamente não valem a pena. Pessoas que pra vc dizem uma coisa e fazem o contrário. Pessoas que são capazes de trair aquele que foi amigo, aquele que ajudou.
Mas, algo me conforta... não sei qual a sua crença leitor, mas eu acredito piamente na justiça daquele que nos criou. Aos poucos ele nos mostra quem são as pessoas "amigas" (assim se comportam) que se unem ao inimigo, pura e simplesmente para passar informações àqueles que outrora eram assunto da língua venenosa dos "amigos".
Nessas horas, leitores, é que sinto pena dos "inimigos"!
Gostaria muito que as pessoas "amigas" (sim, com aspas, como os de cima) lessem minhas postagens e levassem tais palavras para a vida, não que seja um ensinamento, mas para que se afastassem , mesmo sem explicação, isso nos pouparia aborrecimentos!
Afinal, foram tantos que não pediram explicação e nós nos afastamos, não é ?!
Por favor, pseudoamigos, afastem-se! Afinal, há tempos vcs já escolheram o lado do muro.
DEPENDE de vocês! Nos poupe e principalmente se poupem... a falsidade envenena a alma e corroi (sim sem acento, pela mudança da regra ortográfica) o fígado!
Cabe também aqui, um ditado popular, mas muito sábio: "quem com ferro fere, com ferro será ferido", não esperem ser tratados com sinceridade, tá !
Hipocrisia e falsidade serão recíprocos!
Afastem -se!
Até...

Um comentário:

  1. Amada sobrinha, quero aqui deixar os meus parabéns pelas suas palavras as quais assino embaixo. Só Deus para nos livrar de pessoas que não vibram positivamente. Amo você.

    ResponderExcluir