domingo, 11 de janeiro de 2009

O início.

Queridos leitores,
Acho que a primeira postagem pede para que eu explique ou tente explicar o por quê fazer um blog e o por quê da escolha do nome.
Bom, depende!
Depende porque tudo na vida se dá pelas conveniências. Vivenciando algumas coisas ao meu redor, percebi que precisava de algo maior para escrever ("elipticamente"- se não existir, passará ser um neologismo) sobre minhas indignações, as conveniências e falsidades que nos cercam.
Não sei quem vestirá a roupa que aqui deixo estendida, mas desde já deixo claro que acho que na vida, um dia, as máscaras caem, aquelas ou aqueles que um dia vestiram a máscara... cuidado: estão caindo, caem a todo momento...
À vc que me conhece e está aí, extremamente inquieto e se perguntando: "Será que é de mim que ela fala?", eis aqui a minha resposta:
_"DEPENDE".
Continuem acompanhando, pois vai DEPENDER de vc eu continuar ou não...
Quais serão as próximas postagens?
_"DEPENDE".
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário