sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Olá leitores,
Há mais de 20 dias não escrevo, estava ocupada com outras coisas e além disso nada vem me inquietando nos últimos dias a ponto de "descer a lenha" ou defender uma posição aqui.
Claro que nesse período coisas aconteceram e fiquei sabendo de outras, talvez, poderia até dizer tristes, mas nada que não seja merecido! Não me pergunte o que, tudo bem?! Afinal, na primeira postagem já disse que não citaria nomes...falta coragem e uma dose de covardia e cautela não faz mal.
Mesmo não citando nomes, nem iniciais, nem coisa alguma, tive a prova que não era preciso.
Vc se perguntou por quê, não é leitor?
Pois bem, porque as pessoas se identificam (para não falar que se entregam). Decepção? Não, assim como na pesquisa científica, como uma boa pesquisadora, precisamos provar hipotéses (isso quando as hipotéses nos provam), ou seja, é preciso ter certeza daquilo que achavámos/ supunhámos.
Assim como alguns se incomodam com as minhas palavras, ops, "se identificam", outros gostam, orgulham-se, parabenizam-me.
Não quero só confetes não leitores! A minha intenção primordial é realmente INCOMODAR!
Já disse que não sou dona da verdade e nem pretendo que vcs "levem para vida" essas palavras como ensinamento, mas essa foi uma forma de me expressar e isso ninguém pode me impedir.
Está tudo aqui, aberto ao público com entrada franca... leiam se quiserem, critiquem se quiserem, amem se quiserem! O intuito não é agradar a todos, mesmo porque, graças a Deus, EU, pelo menos não sou igual a muita gente, sou igual a poucos e assim pretendo continuar. Álias, nem sei se igual seria o termo mais adequado, não há igualdade... somos de mundos diferentes, educação diferente, humor diferente (o meu sarcástico na maioria das vezes!) e QIs diferentes... é leitor, QIs diferentes sim ... afinal, há quem leia tudo isso e não interprete como deve ser. Bem, acho que nem a bíblia as pessoas interpretam como deve ser, não é?
Uma vez, uma professora de português disse que não há mais de uma interpretação nas coisas (textos, mais especificamente), ela disse com tanta convicção que fiquei preocupada, mas, por fim, "interpretei" aquela fala de outra forma. Na minha opinião, pode sim haver mais de uma interpretação para as coisas, isso explicaria discussões, atitudes, guerras, religiões, etc.
Tudo DEPENDE... do QI, das conveniências (sempre), das oportunidades, dos interesses!
Aguardaremos os próximos acontecimentos!
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário