terça-feira, 15 de março de 2011

MAIS UMA DA CÂMARA DE RIBEIRÃO PRETO...LAMENTÁVEL!

E qdo eu penso que acabou, algo me surpreende!
Mais uma vez, queridos MUNÍCIPES de Ribeirão Preto, quando eu penso que a concessão da cidadania Ribeirãopretana ao Sr.presidente da CBF Ricardo Teixeira iria ser o mais surpreendente na Câmara Municipal de RP, mais uma PÉROLA parte daquela "produtiva" casa.
De acordo como o Jornal da Clube, HOJE, na sessão da Câmara, será votado um projeto de lei proposto pelo vereador BEBÉ para a criação do "Dia do colunista social".
Nada contra a categoria, mesmo porque conheço alguns, mas realmente...ERA O QUE ESTAVA FALTANDO! Como disse o cientista político Luis Rufino..."será que o objetivo é este?"..."será que o intuito é se ocupar do superflúo?"...igualmente à proposta anterior eu devo exclamar: "É de lamentar!!!".
Munícipes, o ano que vem é ano eleitoral, eleições municipais estão por vir, por favor, eu imploro...saiba quem é quem na Câmara Municipal...aqueles senhores e senhoras ganham mais de 9 mil reais por mês e alguns (não vou generalizar novamente) estão ganhando mais que VOCÊ para propor este tipo de coisa lá naquela CASA.
Veja bem o que vai fazer e além disso, sugiro a vcs, enviarem e-mails para TODOS os vereadores da Câmara expondo a SUA indignação...eles trabalham para nós e nós pagamos os salários deles.
Não dá pra continuar este tipo de palhaçada que está ocorrendo lá...enquanto isso, a saúde vai continuar como está, o ensino vai continuar como está, os buracos nas ruas se multiplicarão e o CAOS, de fato, estará instalado!
FRENTE A TUDO QUE EU VEJO ANDANDO NAS RUAS DE RP E TENDO CONTATO DIRETO COM A SITUAÇÃO DA SAÚDE NESTA CIDADE DEVO DIZER QUE :

DIA 8 DE DEZEMBRO- DIA DO COLUNISTA SOCIAL...ERA TUDO QUE RIBEIRÃO ESTÁ E ESTAVA PRECISANDO!

GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE.

LAMENTÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário