sexta-feira, 22 de junho de 2012

Alianças partidárias: ideologia pra quê, né?


Duarte Nogueira (dep. Federal e candidato a pref. de Ribeirão Preto) votou "a favor" do código florestal (aquele, q todo mundo tava pedindo pra Dilma Vetar Tudo). Daí, o Partido Verde, em Ribs, resolveu aliar-se ao PSDB, q tem como candidato o Sr. Duarte Nogueira, colocando como vice o Sr. Gilberto Abreu (vereador, q já foi meu prof. de cursinho e como prof. é ótimo). 
Até onde eu sei, o PV tem fortes "raízes" ambientalistas e o PSDB representa, quer queira, quer não, uma forte bancada ruralista no país (reis do gado, reis da cana, reis da soja)... então né... ai, até cansa esse discursinho partidário no país e aqui em RP. Até a semana passada, vi críticas imensas à aliança Lula...ops... PT e PP (Maluf) em SP. Críticas também ao PC do B (símbolo do ideal socialista no Brasil, rs) que aliou-se ao PSD de Kassab e de Dárcy Vera ... e blablabla... e pergunto: quem tem moral? 

Francamente, enquanto não houver uma reforma partidária neste país e os partidos, de fato, reformularem o querem e o que seguem ... fica tudo assim, o samba do crioulo doido. 

Ah, e ninguém tem moral pra criticar nada com relação às "alianças" estabelecidas. O que prevalece é sempre a Conveniência e o Interesse. 

Por favor, não trabalhem de graça pra ninguém... defendam SEUS interesses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário