quarta-feira, 18 de agosto de 2010

COM VPP

OI pessoas,

Então, fiz umas contas e vi que este blog, este ano, está com menos de uma postagem ao mês...que horror!
Isso é muito desprezo, querido bloguinho!
Percebi nos últimos tempos que meu forte não é publicidade e propaganda, pois, fiz o maior merchan de vc e o que aconteceu...ganhei apenas dois seguidores, que com certeza estão me seguindo para não me desapontar nessa caminhada rumo ao sucesso!
Quem sabe daqui um tempo não começo a ganhar grana com esse negócio, afinal, as pessoas andam procurando meios de sobrevivência nessa sociedade tão selvagem, capitalista compulsiva (se alguém quiser comprar meu blog, tô vendendo...negócios são negócios), até as "celebridades" querem deixar o meio artistíco e futebolistico, por exemplo, e estão entrando para a política!
E é isso, meu bloguinho, que venho aqui desabafar, pois estou com VPP!
Isso mesmo, VPP...uma famosa sigla tão difundida ultimamente...não, não é uma doença sexualmente transmissível, não...é , apenas : VERGONHA PELA PESSOA!
Simples e direto...estou com vergonha pelos atuais candidatos a tantos cargos nestes estados e países!
Tenho vergonha por eles porque eles não tem vergonha por si próprios!
É tanta palhaçada, é tanta chacota que chego a me enfurecer.
A política nesse país está como o funcionalismo público..."estabilidade" e cabide de empregos.
Chego a crer que, como alguém disse alguma vez nessa vida, cada povo tem o governo que merece!
Para vc ter uma ideia (sem acento de acordo com a reforma ortográfica) bloguinho, até as mulheres frutas estão se candidatando...será que é por que o pomar não está mais florido!
Sambistas, jogadores de futebol (menos o goleiro Bruno), cantores ídolos da minha época juvenil ...todos candidatos e com uma pérola mais valiosa que a outra na manga! Coisas do tipo: "vote Tiririca, pior que tá não fica" ou a mulher melão que quer "chorar com o Brasil"...meu Deus, tem que ter muita lágrima mesmo...só chorando, nem rindo não é !
Acabo acreditando que nada aqui é sério e talvez quem saiba o quanto governar é sério ou essas "brincadeirinhas" e "pegadinhas do malandro" não tem a menor graça, seja o PAI de família que não tem um emprego digno para sustentar e oferecer aos filhos uma educação digna ...porque só a educação pra mudar isso, só assim!
As pessoas querem fazer chacota com nossa cara e nós aceitamos apesar da "arma" estar  em nossas mãos.
É muito triste ver isso, é vergonhoso ver isso.
ISSO ME ENOJA!
Sem mais...acabo por aqui meu desabafo político e digo ainda que a minha falta de opção para todos os cargos me preocupa bastante.

Só pra terminar, gostaria de dizer que não votei no MANO MENEZES para o cargo mais importante do país, votei no outro que renunciou antes de assumir!

BASTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário