sábado, 25 de abril de 2009

Acontecimentos (e algumas tragédias!)


Olá leitores,

Nossa, há quanto tempo, hein !

Quase dois meses de silêncio (pelo menos no blog! rsrrs)...

Isso é o que dá querer se dar bem na vida , td tem seu preço e querer ser mestre tem o seu ...


Coisas aconteceram, álias , muitas coisas ... no Brasil, no mundo , na minha vida ... o tempo não pára (vou deixar com o acento, mesmo que a regra não peça mais!).

Eu, estou tentando resolver minha vida (não sei se resolver é o melhor termo! hehehe), o Lula foi viajar (novidade!), o Obama falou que ele é o CARA (isso , apesar de td , ninguém pode negar! Carisma é com o Lulinha mesmo!) , rolou o maior barraco no STJ (e que barraco, hein!... Gilmar Mendes tem capangas no MT??? ... vixi... jogaram fezes (não vamos baixar o nível né!) no ventilador!!! kkk... e hj, coitada da Ministra, descobriu que está doente e o pior de tudo é a imprensa querendo saber quando ela vai morrer! Realmente, haja falta de respeito!


Muita coisa mesmo!


Ah, agora tem também a gripe suína (que dá em humanos!! rsrsrs) no México, a doença já matou mais de 20 pessoas...é leitores, acho que já tocaram mais de sete trombetas (aquelas do apocalipse), o mundo já acabou e esqueceram de nos avisar. É muita tragédia, é muito desrespeito, muita ganância, muita inveja ... enfim, muita M....! E teve a pior tragédia de todas: O SPFC perdeu pro Corinthians, isso é muito trágico pra mim, de verdade, buáaaaaaaaaaa...


Será que alguém tá lendo isso aqui??? Será que a curiosidade está alvoroçada ainda?? É, é de vc mesmo que tô falando ... kkkk


Vamos bem, obrigada!!!


Só um recado (talvez , alguém não entanda o por quê mudar de assunto tão bruscamente), mas acho que as pessoas devem ter cuidado com os pedidos que fazem, a maneira que fazem o pedido e principalmente pra quem faz o pedido, sabe por que ??? Por que se o ser pra quem vc pede não é DEUS, cuidado, que a cobrança vem num momento posterior... cuidado , muito cuidado , pois o tombo pode ser do alto, sem salvação...

Alguns sonhos me avisam de coisas, me mostram a verdade e desmascaram a mentira...vc pode não desejar o bem, mas não deseje o mal, pois tudo que desejamos e fazemos pro outro, volta três vezes mais forte pro remetente, portanto, para "bom entendedor", um pingo é rio... cuidado com as tsunames de desejos "indesejáveis"...

Vejo algumas coisas que explicam porque certas pessoas passam por momentos de provação nessa vida (sim, porque acredito nas passadas e nas futuras)...cuidado para não pagarem pra ver!!! E não vai ser pelas mãos de ninguém aqui e sim pelos seus próprios atos, por suas próprias mãos...


A consciência de Judas o condenou! Bom , não preciso falar mais nada depois dessa.


Será que alguém tá lendo isso aqui? Ou estão preferindo o "blog do Indra" ??? kkk...Depende!


Até um dia ...


Tô com saudades da Flora e da Donatela..."baguan keliê".

Um comentário: