quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O MEU MOMENTO "QUASE"

Olá leitores,
Talvez esse seja meu último post solteira...hehehe...despedida de solteira no blog!!!
Pois é, como o título mesmo diz, me encontro num momento QUASE várias coisas na minha vida...finalmente a defesa do mestrado está marcada, com isso, sou QUASE MESTRE.
Fui aprovada no processo seletivo do DOUTORADO (Lembre-se Dr. , só quem tem Doutorado!!!), portanto...QUASE ALUNA DO DOUTORADO da melhor da América Latina. E , há 3 dias do meu casamento...finalmente QUASE CASADA!!!
Ufa...muita coisa ao mesmo tempo, não?! Que que eu fui arrumar...tô HIPER, MEGA, PLUS ...cansada, preciso de férias senão vou pifar.
Além disso, QUASE FUI CAMPEÃ brasileira (de novo) no domingo...quase que o SPFC torna-se HEPTA, mas , sabe como são as coisas né ...há tempos um time CARIOCA não era campeão e de repente a CBF quis que o Flamengo fosse e assim foi...coisas do futebol , honesto, sem mazelas e cartolagem.
Vou ficando por aqui, pois tenho mto que tratar com relação ao meu ENLACE rsrsrs...
Mas, só pra fechar aqui minha indignação...HEXACAMPEÃO BRASILEIRO, só tem um e é paulista, é o SPFC, se flamenguista não sabe contar e ainda considera a "taça das bolinhas" , daí , o problema é deles!!!
6-3-3...
Ah ! Mais uma coisa...QUEM VAI TIRAR O CORINTHIANS DA LIBERTADORES NO ANO QUE VEM ???
( ) Um time brasileiro
( ) Um time argentino
( ) Outros
( ) ou o video game vai pifar
Escolha já sua opção.
Até leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário